Pelotas Pública


Domingo: dia de… sinaleira apagada
julho 12, 2009, 11:53
Filed under: É uma pena | Tags: ,

Bom, não vou dizer que exatamente todos os domingos as sinaleiras da Avenida Bento Gonçalves param de funcionar, pois, de vez em quando, elas até que estão funcionando. Acontece que elas nunca ficam mais de uma semana funcionando e, se travam numa sexta ou sábado, é certo que só serão arrumadas na segunda ou terça seguinte.

Eu não sei qual a empresa responsável pela troca de lâmpadas e conserto das sinaleiras, mas é de se admirar a quantidade de vezes que as lâmpadas queimam e as sinaleiras começam a piscar. Será que eles ganham por vezes que consertam? Se sim, queria eu ter esse emprego! Devem ganhar muito!

O mais interessante disso tudo é que nunca (isso mesmo, nunca) os fiscais de trânsito ou a Brigada Militar aparecem para organizar o trânsito. Mesmo que a sinaleira queimada seja a da esquina da Barroso com a Bento (esquina do quartel da Brigada Militar), não há uma ação preventiva por parte dos policiais. Ora, a Brigada não precisa ser acionada para agir. Ele pode, e deve, agir por prevenção.

sinaleiras

Aí eu me pergunto: nenhum brigadiano, mas nenhum mesmo, vê as sinaleiras estragadas?


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Acho que a própria Prefeitura é a responsável por cuidar do patrimônio urbano, incluindo as sinaleiras. Já a tarefa de organizar o trânsito quando alguma está queimada, acho que´é dos “azulzinhos”… mas antes deles existirem era da brigada…enfim, um passa a bola pro outro, como sempre, e quem paga é a população!

Comentário por Glenda




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: