Pelotas Pública


Calor de derreter asfalto (de Pelotas)
outubro 29, 2009, 11:52
Filed under: É uma pena | Tags: , , , ,

asfaltoderretidoEstava voltando pra casa, às 11:56, atravessando a Av. Bento Gonçalves, bem à frente do portão do Quartel da Brigada Militar, em direção à pracinha que fica ali na frente, quando meu tênis fica colado no asfalto da rua!

Sim, hoje está um calorão, mas de derreter asfalto? No site ClimaTempo a temperatura marca 26ºC e no termômetro da minha casa, 25ºC. Até onde sei, essa temperatura não derrete (ou, ao menos, não deveria derreter) asfalto.

Desde que o asfalto eleitoral de Fetter Júnior começou a ser jogado pela cidade, muitas pessoas como Irineu Masiero e RS Urgente já vinham alertando a má qualidade do serviço.

Agora a coisa foi feita, mas ainda pode ser cobrada. O Ministério Público atende com eficiência. Eu mesmo já fui lá por outra causa e fui ouvido rapidamente. Vale a pena fazer nossa parte.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

num credito!!!
vixe!reclama!
Olha,amei tua visita. Que bom q gostou do meu post!

Comentário por elisabetecunha2008




Deixe uma resposta

